Início 2025
Inicio 2025
Marte retrograda formando novamente uma Oposição a Plutão, as tensões aumentam. O Mundo em cima de um barril de pólvora e qualquer descuido pode explodir, e janeiro se mostra um mês muito propício para que as tensões sejam escaladas, podendo subir de nível as guerras atuais, podendo no ano de 2025 dar-se início a III Guerra Mundial.
A vida é cíclica e muitas vezes refletida como um espelho, como dois lados de uma mesma moeda, aquilo que foi considerado mal em um tempo, tornar-se-á bom depois e vice-versa. Da mesma forma aqueles que foram heróis na II Guerra serão os novos vilões, e um ciclo se inicia, como uma roda gigante. É difícil para o homem julgar os planos de Deus, e muitas vezes não temos a capacidade de entender o que é certo daquilo que é errado.
Tudo aquilo que não serve mais, será descartado, eliminado pela ação do fogo. Os maiores erros das pessoas e de alguns astrólogos e não entender para onde caminha a humanidade, e qual os objetivos maiores por trás dos acontecimentos, para isso é preciso um maior aprofundamento não só na parte espiritual de cada um, bem como de toda uma coletividade. Tudo aquilo que está fora dos princípios divinos, das Leis Espirituais, acabarão por se desvanecer. E com a chegada de ciclos maiores isso tudo se intensifica. Todos os planetas são regidos pelos Rayos, ao qual são regidos por constelações e Estrelas maiores. O “simples” fato da mudança de um regente do Rayo na humanidade muda toda a forma como um planeta passará a reger um novo ciclo.
Marte como o principal regente do sexto Rayo, veio regendo a humanidade durante alguns milênios, nisso vimos guerras, e muitas delas motivadas por aspectos religiosos (sexto Rayo), a imposição pela força, a dominação da humanidade por dogmas e pelo medo. Porém à partir de agora isso tudo muda, mas...para isso Marte ainda dará seu “último” suspiro, gerando o início de uma ruptura, o starter do barril de pólvora. Lembrando que o Quarto Rayo é a “Harmonia através do Conflito” e para isso será necessário uma verdadeira limpeza na humanidade, ao qual se inicia em 2025.
Analisando desse ponto, já mencionei que o comunismo terá o seu fim, cairá como um efeito dominó, peça por peça, onde o auge se dará em 2026 com a conjunção Saturno-Netuno.
O homem sempre tem o livre arbítrio de escolher mudar ou pelo amor, ou pela dor. Países como Irã, Coréia do Norte, Rússia, China, Venezuela e alguns outros sucumbirão, e em seguida veremos o capitalismo mudando, pois também ainda não é uma forma mais correta e terá que atingir um equilíbrio mais a frente.
A Rússia regida pelo sétimo Rayo da alma (e sexto de personalidade) terá um papel importante, porém muito terá que ser modificada, e isso levará tempo. Um ponto interessante, tanto EUA, Rússia quanto a Inglaterra, são países focados em estrutura familiar, ambos possuem o destino da humanidade em suas mãos. A ditadura da Rússia terminará em breve e me arrisco a dizer que o seu presidente poderá ser assassinado por uma pessoa ligada a ele.
EUA e Rússia possuem o Sexto Rayo da Personalidade, o que leva a um fanatismo, principalmente religioso e ambos possuem uma forte afinidade, visto que ambos nunca se enfrentaram diretamente em uma guerra, como se houvesse um respeito mútuo. Porém esse desejo de impor os seus desejos aos outros levou a humanidade a enormes conflitos de interesses. Ambos passarão por enormes mudanças para atingirem os seus verdadeiros valores e missões.
Porém, é esse sentimento, de “sermos todas da mesma família” que inconscientemente leva a Rússia a tentar formar novamente o que era a União Soviética, lógico que existem vários fatores por trás, como áreas ricas e geopoliticamente interessantes, e caso vença a Ucrânia, ela pode ainda querer conquistar novos territórios. Gerando medo e levando alguns países da Europa para a guerra.
A Inglaterra tem uma forte ligação com a Índia, por meio do Rayo da personalidade, o Primeiro Rayo. A Inglaterra foi a responsável, de um ponto de vista maior de dar rumo à Índia, que apesar de terem sido colônia da Inglaterra, muito se deve a mesma, assim como os ingleses aprenderam e absorveram muito da cultura indiana. Tanto a Índia como o Brasil são regidos pelo Quarto Rayo e isso trás um profundo significado, que apesar de ainda estar muito latente, serão o futuro da humanidade, não como força bélica, mas como força espiritual e de união.
A Alemanha regida pelo Primeiro Rayo da Personalidade, o que não precisamos nem dispensar muito tempo com explicações, pois vimos a sua fúria durante a II Guerra Mundial, porém ela é regida no Rayo da Alma pelo o Quarto Rayo, através de Mercúrio e terá um papel bem diferente, o que já veio ocorrendo com a derrota na II Guerra Mundial, pois ela acabou se conscientizando do seu papel, podendo em caso de uma nova guerra ter os papéis invertidos, se na Época a Rússia (União Soviética) ajudou a derrotar o Nazismo, agora é ela que poderá ser derrotada pelos Alemães.
Com a aproximação da Quadratura de Júpiter com Saturno, a Europa será arrastada para a guerra e os conflitos no Oriente se intensificam. O aspecto exato já ocorreu em 19/agostos/2024, 24/dezembro/2024 e voltará a estar exato em 15/06/2025. A Europa parece ter acordado para o que está acontecendo no Mundo, a indústria bélica está a todo vapor, a Inglaterra que estava adormecida, pois possui em seu exército aproximadamente 72 mil homens, começou a recrutar novamente, e só estará preparada em 2027, o que pode ser tarde demais.
Polônia, Finlândia, Alemanha também estão se armando, sem dizer que o próprio Japão está investindo um trilhão de dólares em armamentos. E isso tudo não é atoa.
Urano volta a formar uma Conjunção com a Estrela Algol em 04/maio/2025, lembrando que esse mesmo aspecto ocorreu durante a II Guerra Mundial.
Em um momento inicial o Brasil pode não se envolver em um conflito global, apesar das tensões com a Venezuela estarem se agravando e temos aspectos bem complicados, ao qual irei detalhar em outro post.
Nos próximos anos veremos cidades como o Rio de Janeiro e uma parte de São Paulo serem destruídas.
Os picos das explosões solares podem ainda atingir o seu pico em 2025, apesar de ter sido bem forte em 2024, com isso o plasma gerado pelo Sol ao atingir a Terra causa não somente os efeitos visíveis, mas como sendo a energia do Fogo, enquanto a Lua é a energia da Água, gera um processo acelerado de purificação na humanidade, expurgando e aumentando as tensões, guerras e conflitos.
Teremos o Cometa C/2024 G3 Atlas passando em janeiro de 2025, o que também trás consigo uma energia purificadora na Terra, causando maiores conflitos e guerras. Ele atingirá seu pico em 13/janeiro/2025. Em 1939 tivemos o Cometa Caroline Herschel-Rigolet, em no mesmo ano tivemos a II Guerra Mundial.
O cometa C/2023 A3 teve seu auge em outubro/2024 e no mesmo mês tivemos os ataques de Israel contra o Hezbollah.
A conjunção Vênus com Netuno leva a humanidade a uma busca pela espiritualidade, bem como tentativas de acordo de paz. Marte formando uma Quadratura com Quíron gerando ainda conflitos, uma ferida que parece nunca cicatrizar, feridas antigas, coisas do passado que parecem não ter fim, é como cutucar novamente em algo que já estava praticamente sanado, trazendo a tona conflitos que nunca foram finalizados ou resolvidos.
Logo podemos esperar um início de ano bem tenso, com novos conflitos ou escalonamento das guerras atuais, e rezemos que os líderes de nações poderosas tenham o bom senso de evitar algo maior.
Moisés R. Fernandes
Comments